Sinopse

Oi, meu nome é Ana Carolina mas me chamem de Sykes, tenho uma melhor amiga chamada Giovanna mas gosta de ser chamada de Malik. Estudamos a tarde estamos quase nos formando. Estamos em setembro falta poucos meses para irmos para Londres. A única coisa boa dessa escola é que é internato. Na Nossa sala tem 10 Alunos e parece quem vem gente nova por ai.

domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 1


Cah: Ei, Malik, estou pronta, vamos ?
Gih: Só um minuto. já estou terminando
Cah:  Enquanto a Malik se arrumava, eu estava arrumando umas coisas minhas mais a Malik
aparece dizendo que está pronta. Aleluia você ta parecendo o Nathan demora meio século
pra se arrumar. Credo !
Gih:  HAHA, Já acabou com a piada ?
Cah: Já Sim vamos, se não vamos nos atrasar. Quando chegamos na sala já estavam todos
passou umas 2 aulas quando o Diretor entra.
Diretor:  Olá Venho avisar que amanhã na segunda aula terão 10 alunos novos, Obrigado.
Cah: Olhei para a Malik e falei com ela. Quem Será  ?
Gih: Não sei, será que é bonito? Passamos a aula toda comentando sobre os meninos novos.
Voltamos para o quarto e ficamos ouvindo o CD do One Direction até cairmos no sono.

No Dia Seguinte 

Cah: Acordamos umas 11 horas da manhã e fomos tomar café. Quando chegamos fomos nos arrumar lembrei e chamei a Malik. Hoje chegam os alunos novos. quem será que é ? estou super super curiosa.
Saímos e fomos para a classe. Demorou muito até chegar a 2° Aula, até que chego e falei pra min mesma é agora.
Diretor: Olá, gente estou aqui para apresentar os 10 novos alunos. Eles são de Londres e vão passar 2 meses aqui . Eles são muito famosos
Cah: Meu coração disparou eu olhei para a Gih. já estamos quase pulando da carteira quando o diretor os chama. Quando os Boys entraram eu a a gih começamos a chorar. Aquilo era um sonho para nós, um sonho que estava Se tornando realidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário